quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

CANSADA


Estou cansada das horas que passam aceleradas sem me pedir licença.
Cansada de meros romancezinhos ridículos, totalmente transitórios e imateriais.
Cansada de esperar aquele algo que nunca acontece, aquele momento que nunca vai existir.
Cansada de sempre parecer feliz e satisfeita, mesmo sabendo que não posso reclamar, pois existem milhões de pessoas com dores um milhão de vezes maior que a minha ridícula falta do que fazer.
Cansada de ser e ser e ser... De acordar, de dormir, de fazer e pedir.
Cansada do meu passado, cansada do meu presente.
De uma dor de cabeça, que faço parar com analgésicos.
Cansada de querer amar. Cansada de querer ser amada.
Eu estou realmente cansada de reclamar.
Só porque sabemos que isso quem faz é gente medíocre.
Mas só pra enfatizar, eu estou realmente cansada.

POR: Isis dos Santos 23/11/2009

Nenhum comentário: