sexta-feira, 7 de maio de 2010

Beleza


Eu acho que estou ficando desmemoriada ultimamente, lembro e não lembro o que ia escrever.
Hoje eu assisti novamente ao filme: Gia, sobre a história da modelo Gia Carangi. Não sei por que, mas eu me vejo tanto nela, estou mal até agora por me ver retratada.
Alguns que conhecem o filme podem pensar: “nossa! Ela realmente se acha”. Mas não é isso, é na questão de conseguir entender o que ela sentia; tava olhando pro meu cabelo hoje e com vontade de pintar de castanho (ele está natural) e fiquei pensando: pra quê tanta mudança?
Ultimamente só penso em mudar meu cabelo, me vestir melhor, me tatuar, colocar um novo piercing... E eu estou preocupada com isso. Porque eu me conheço e sei que quando busco mudança externa é porque quero preencher algum vazio que eu não sei nem porque, nem de onde vem.
Eu achei que era porque eu estou com uma nova pessoa e todo o disfarce que eu achei que era disfarce estava desmoronando; mas não é isso!
Eu quero muito me apaixonar, apagar de vez o passado da minha vida, quero beijar com fogo, abraçar com fogo, sentir com fogo e isso como no caso da Gia não tem nada haver com sexo.
Eu vou fazer o possível para deixar meu cabelo crescer, quero me ver diferente, quero me rever, não é só política, o corte do meu cabelo é alto punição também.
Não quero mais braços “fugidicios”, pessoas que não me querem. Mas eu quero querer também. Continuo querendo ficar sozinha, só não sei se isso ainda é bom.
O infeliz do passado está se esfregando na minha cara sempre; e a dor sempre voltando.

Senti vontade de fumar maconha, só pra ter a sensação de flutuar... Sorrir e flutuar. Era isso que Gia queria: Calma, tranqüilidade, paz.
Vou me enfeitar, me pintar, me cobrir, simplesmente pra ter o prazer de poder me DESPIR.

Isis* 28/04/2010

Nenhum comentário: